sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Música


Adoro essa música
'' Jesus meu primeiro amor "



                                     




Gosto sempre de escutar músicas que mexe comigo principalmente meu coração, porque trás mais alegria, paz, amor, mais fé e etc. e sempre bom escutar música que agrade teu e o meu coração, a certos tipos de músicas neste mundo que eu não falo que isso pra mim não e uma música porque não me agrada, quando Deus coloca certos tipos de músicas em nossos corações não a outra que nos satisfaz. 
" E coloquei essa música porque e uma música que me encheu e me agradou "
_ espero que todos vocês gostem delas . 
                                   

21 comentários:

  1. Olá, Lyne! Fiquei muito feliz com a visitinha carinhosa em meu cantinho. O seu espaço também é cheio de ternura! Já estou te seguindo com alegria. Gostaria de convidá-la para conhecer meu outro blog também:
    docessonhosdepapel.blogspot.com

    Que Deus a abençoe sempre!
    Abraços perfumados,
    Angela

    ResponderExcluir
  2. Olá Lyne... Graça e Paz! Quero agradecer por estar seguindo o blog "Apascentar os Pequeninos', e também parabeniza-la por seu espaço! Deus te abençoe, infinitamente mais!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lyne!
    Obrigada por me seguir. Gostei muito do seu cantinho e estou seguindo também.
    Fique com Deus!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Lyne, lindaa essa musica .. Adorei seu blog, vo vim sempre te visitar aqui .. bjos
    Luisa

    ResponderExcluir

Postagens populares